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Secretaria

A Secretaria Acadêmica tem por objetivo planejar, organizar e supervisionar os serviços acadêmicos de graduação e colégio técnico, administrando a vida acadêmica de todos os estudantes das Faculdades SPEI.

É o setor no qual estão arquivados os documentos dos alunos, os registros acadêmicos, tais como faltas, notas, histórico escolar e diplomas.

A atividade da Secretaria Acadêmica torna-se fundamental durante todo o período em que o aluno encontra-se na SPEI.

Buscando sempre um atendimento de qualidade, foi implantado a CAS – Central de Atendimento SPEI, que orientará os alunos em suas dúvidas encaminhando seus requerimentos os devidos setores. As informações referente às bolsas sociais, estágio não obrigatório, PROUNI, FIES, convênios também podem ser adquiridas na CAS.

O horário de atendimento ocorre:

UNIDADE HORÁRIO DIAS TELEFONE
CENTRO 7h30m às 21h De 2ª a 6ª feira (41) 3321-3121